BLOG

06/28
2019

A Faculdade Rebouças de Campina Grande participou do VI Congresso Internacional de Envelhecimento Humano (CIEH), no centro de Convenções Raymundo Asfora, no Garden Hotel. Com um grande número de participantes. Acontecendo nos dias 25, 26 e 27 de junho, intitula-se como “Envelhecimento Humano no Século XXI: atuações efetivas na promoção da saúde e políticas sociais”.

Abraçando temáticas importantes sobre longevidade a nível internacional, qualidade de vida e políticas públicas, traz à comunidade acadêmica a realidade para o mundo que envelhece. O evento retorna à Campina Grande depois te passar pelos estados de Alagoas e Paraná, trazendo de todo país e também internacionais. 

"Tá sendo um sucesso, uma grande participação de público e de trabalhos, tivemos mais de 3 mil participantes no congresso, uma média de 1500 trabalhos enviados de jovens alunos da graduação e também surpreende o número de participação de idosos. O diferencial foi a criação dessas sessões específicas de diferentes áreas, desde a políticas públicas, da atividade física, da fisioterapia, onde vão discutir experiências vivenciadas em diferentes instituições." Nos conta Manoel Freire de Oliveira Neto, idealizador do congresso. 


Fotos

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados