BLOG

09/18
2018

Estão abertas as votações para o Prêmio Oxford de Design 2018. Este ano o prêmio tem como tema: “Folclore pelo mundo: O encontro da imaginação com a arte”.

O objetivo do concurso é construir uma geração de brasileiros que sejam criativos, engajados e autênticos e que proponham uma nova linha de louças com o tema sugerido.

O prêmio Oxford de Design 2018 já está na quarta edição, e já foram enviadas mais de 1.400 artes de participantes de todo o brasil e 125.000 votos pelo júri popular.

O projeto "Tambor":

O projeto foi criado pelo aluno do curso de Design de Interiores, Paulo Henrique e tem como título “Tambor”. Segundo o estudante, o projeto foi criado para representar as cores do folclore africano, através de um movimento vetorizado. 

Ajude o nosso aluno a ganhar este prêmio, ele é muito importante para reconhecimento do trabalho do aluno e do professor orientador. 

Para registrar o seu voto é bem simples: basta acessar o link, preencher os seus dados e você irá receber um e-mail para confirmação do seu voto. Não esqueça de verificar a sua caixa de spam.

Contamos com você!

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados