BLOG

12/04
2018

    Os desafios do mercado surgem cada vez mais com a sua necessidade de profissionais qualificados. Atentar para a valorização do trabalho do designer de interiores é de suma importância quando o assunto é apresentação do projeto e das tendências da atualidade.

    As profissionais da área Adriene Costa, Juliana Matias e Samir Izu bateram um papo no mini evento Conversas em Design, também com a participação do professor e coordenador do curso Thiego Brandão, sobre o dia a dia de e um escritório de arquitetura e de design de interiores com os estudantes, aproximando-os da rotina do mercado. Para a realização de um projeto é necessário atentar para diversos segmentos que irão influenciar demasiadamente na qualidade, no resultado final e na satisfação do cliente.

    Técnicas e soluções criativas resultam na qualidade de vida, bem-estar e cultura para os usuários do ambiente. Tudo é pensado: Acessibilidade, iluminação, conforto térmico e acústico, ventilação, entre outros. A roda de conversa proporcionou aos alunos de design de interiores uma visão de mundo para a melhoria da prática e dos assuntos ministrados em sala de aula. 

Fotos

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados