BLOG

02/05
2019

No mês de janeiro o projeto Mil Bolsas Grátis da Faculdade Rebouças ofertou para a comunidade quatro cursos básicos com certificado digital e carga horária de até 6h. Os cursos de Auxiliar de Médico Veterinário, Atendente de Farmácia, Decoração de Interiores e Oratória aconteceram de 28 de janeiro a 02 de fevereiro. Nas aulas foram apresentados temas de atendimento ao cliente e funções básicas para cada curso, trabalhando temáticas que aperfeiçoaram o conhecimento dos participantes.

O professor Luiz Milani, foi o responsável pelo curso de Oratória, ensinando aos alunos técnicas de apresentação, postura, exercícios vocais e segurança na hora de enfrentar o nervosismo de falar em público.  Já na quarta (30) o curso de Atendente de Farmácia ficou por conta do professor Sharles Aguiar, que debateu sobre orientações de atendimento, desenvolvimento pessoal, técnicas de imagem profissional etc. A professora Naiana Araújo lecionou para as turmas de Decoração de Interiores, abordando temas como: composição de ambientes externos e internos, arquitetura e artes. Concluindo os cursos com chave de ouro, e com a participação especial de Nego, o cão de resgate do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), a professora Nayanny Morais ensinou na prática no laboratório de Medicina Veterinária como administrar e manusear medicamentos, saúde animal, instruções básicas de higiene, manuseio de acessórios em cães e gatos, entre outros. 

A Faculdade Rebouças de Campina Grande tem como pilar dos seus princípios a educação como principal instrumento de transformação de vidas, levar conhecimento a todos e dar oportunidades acessíveis para a população, corrobora para a construção de uma Cidade, Estado e País mais justo e forte.

Fotos

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados