BLOG

04/10
2019


Os alunos de Design de Interiores apresentaram uma oficina de reciclagem no Dia S promovido pela Faculdade Rebouças no bairro da Glória. O Dia S, de solidariedade em prol do dia mundial da saúde, levou serviços de atendimento básico gratuitamente em parceria com a prefeitura Municipal.

Com o objetivo de gerar renda com materiais recicláveis, eles ensinaram à comunidade todo processo de fabricação luminárias a partir de canos de PVC, atraindo a curiosidade principalmente de crianças e adolescentes. Com direito a uma variedade de tintas e materiais, objetos simples se transformaram em obras de arte, através dos ensinamentos dos alunos que auxiliaram na execução.

“Uma oficina como essa fortalece os valores da instituição e os disponibiliza para a comunidade. Para o curso de Design de Interiores, buscamos o desenvolvimento de projetos preocupados com os aspectos de responsabilidade social que cada designer deve ter para promover mudanças na sociedade. ” Conta Thiego Brandão, coordenador e professor do curso. Comprometidos com o desenvolvimento sustentável e com a justiça social, a Faculdade Rebouças atua como protagonista em ações que beneficiam à população. 

Fotos

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados