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05/30
2019

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o órgão responsável por identificar potencialidades e fragilidades nos aspectos acadêmicos e administrativos da instituição. O trabalho desenvolvido pela CPA visa nortear e monitorar as ações de melhoria realizadas pela Faculdade Rebouças, feito a partir de relatórios ao final de cada processo de avaliação institucional a cada semestre.

A CPA promove uma cultura de autoavaliação da instituição tornando-se um processo contínuo. Além disso, permite à Faculdade Rebouças o planejamento e redirecionamento das ações internas e externas, garantindo o desenvolvimento do ensino, da pesquisa e da extensão. Construir um planejamento institucional norteados pela gestão participativa em todas as áreas e pela autonomia universitária, valorizando e fomentando o processo de ensino aprendizagem contínuo e sistemático também é papel da CPA.

Quem participa da CPA? Alunos, Professores, Técnicos Administrativos, Gestores, Egressos e a Sociedade Civil fazem parte de todo corpo responsável pela Comissão Própria de Avaliação. Ainda tem dúvidas do quanto a CPA é importante para a sua IES? Você avalia e nós crescemos juntos. Participe da avaliação 2019.1! 

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