BLOG

12/11
2018

A aluna de Gestão de Recursos Humanos foi encaminhada para estagiar em um empresa de RH aqui na cidade. Clara Tertuliano de Assis está no 1º período no turno da noite da graduação e está estagiando na empresa que oferece serviços de  recrutamentos e seleções na sua área. A responsável pelo encaminhamento foi Micheline Xavier, que cuida dos direcionamentos dos alunos para o mercado de trabalho e estágios. 

12/05
2018

O aluno de Recursos Humanos Rafael Cândido Crispim iniciou o estágio extracurricular em uma clínica odontológica da cidade. Encaminhado pela coordenadora Micheline Xavier, ele foi o grande felizardo da vez.  A nossa central de talentos mais uma vez abrindo portas para o futuro direcionando os nossos alunos ao mercado de trabalho.

12/03
2018

Mais um case de sucesso da nossa Faculdade Rebouças! A Coordenadora de Estágio Michelline Xavier encaminhou a aluna, de Gestão de Recursos Humanos, Mariana Fátima Aparecida dos Santos para estagiar em um escritório e advocacia aqui na cidade de Campina Grande.

 A grande responsável pelo direcionamento foi a “Central de Talentos” que vem mais uma vez auxiliando os nossos estudantes e abrindo portas para o mercado de trabalho. A faculdade Rebouças parabeniza nossa discente pelo mérito! 

01/30
2018

Na última segunda-feira (29), as alunas do curso de Gestão de Recursos Humanos participaram de uma reunião de encaminhamento para processo seletivo de vaga de estágio.

Ao todo são quatro alunas do segundo período que correspondem aos critérios estabelecidos pela empresa contratante. A Coordenadora de Estágios, Micheline Xavier, deu todas as orientações necessárias para se saírem bem no processo seletivo que ocorrerá nesta quarta-feria (31) em uma loja de moveis projetados de Campina Grande - PB.

A Central de Talentos tem o objetivo de encaminhar para vagas de emprego e estágio os alunos de todos os cursos, além de orientar no processo de seleção, também instrui para que os alunos estejam prontos para se tornarem profissionais que o mercado de trabalho necessita.

08/16
2017

A Faculdade Rebouças de Campina Grande (FRCG), por meio do seu departamento de Gestão de Pessoas, abre seleçãopara as áreas de Secretária(o) Acadêmica(o), Bibliotecária (o) e Técnica(o) de Laboratório.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem realizar cadastro no site da FRCG até o próximo domingo20 de Agosto. No ato da inscrição, é necessário preencher todos os dados do formulário, anexar o currículo e a documentação comprobatória.

Os candidatos serão submetidos à análise curricular e devem apresentar as devidas comprovações de titulação e de experiência profissional. Todas as informações acerca das vagas podem ser encontradas no edital. ACESSE AQUI!

REQUISITOS

Secretaria Acadêmica: Exige do candidato graduação completa em algum dos cursos a seguir: Pedagogia, Letras ou Administração. Além do mais, para concorrer à vaga é necessário a comprovação de experiência na função de ao menos um (01) ano e flexibilidade e disponibilidade de horários.

Auxiliar de Biblioteca: Exige do candidato graduação completa em Biblioteconomia, bem como a comprovação de experiência na função de pelo menos um (01) ano.

Técnico de Laboratório (Estágio): Exige do candidato a graduação em andamento em algum dos cursos a seguir: Enfermagem, Farmácia, Biologia, Biomedicina e áreas afins.

CONTATO

Para maiores informações, os interessados podem se dirigir à sede da Faculdade Rebouças ou entrar em contato através dos telefones (83) 3063-6068 e (83) 3343-6280.

03/13
2017

Definir conceito, selecionar materiais e coordenar equipes. Tudo isso faz parte do trabalho de um Designer de interiores. Com a crescente expansão da construção civil e do mercado imobiliário, a presença de alguém para pensar as texturas, estilo, organização e funcionalidade dos ambientes, tem sido cada vez mais requisitada.


O Designer de interiores tem a possibilidade de trabalhar em ambientes comerciais, residenciais, stands, vitrines, produção em conjunto com desenvolvedores de games e muitas outras áreas em que o profissional pode se engajar e buscar especialização.
Nada substitui o desenho à mão, mas hoje existem inúmeras ferramentas que auxiliam no trabalho do designer: AutoCAD, Promob, Revit e 3DMAx, são alguns exemplos de ferramentas básicas que podem ser utilizadas no processo de criação de projetos, simulações de ambientes, tudo isso em hiper-realidade.


O mercado exige que o profissional do design esteja cada vez mais capacitado para lidar com as mais variadas situações. Estar antenado com outros mercados é um fator crucial, pois, pensar ambientes é pensar na personalidade do cliente, em elementos que tornem o local aconchegante, pensar nas cores e as sensações que elas passam, quais imagens, fotografias utilizar e ornar isso com a vida que acontece ali. São pequenas nuances retiradas de outras áreas que vão construindo a carga teórica desse profissional e tudo é revertido e aplicado na atividade prática.


Pensar em design é pensar em inovação, versatilidade e conforto. Pensar grande é Faculdade Rebouças, vem ser FRCG.


Fonte: Faculdade Rebouças






Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados