Credenciamento: Portaria do MEC nº 177 de 03/02/2017


A Faculdade Rebouças de Campina Grande surge com um propósito de ser uma instituição ancorada em uma visão de mundo cristã. Acreditamos que, trilhando esse caminho de avanços, nossos alunos poderão descobrir um novo e vivo caminho. Somos a primeira Faculdade Confessional Cristã Protestante do estado da Paraíba. Com esta proposta, temos a certeza da formação de profissionais com grandes diferenciais em suas competências e habilidades.

As atividades foram iniciadas aqui no Estado da Paraíba com a Infogenius no ano de 1994. São mais de 40 cursos técnicos e profissionalizantes, com mais de 80 mil alunos.

Uma história, uma marca reconhecida nacionalmente e consolidada no estado da Paraíba, a sua relevante contribuição e experiência no mercado educacional, a Infogenius avança para uma nova etapa, ainda mais nobre que é a de formar cidadãos éticos. No ímpeto de inovar e também inspirados por Deus, decidimos criar a primeira faculdade confessional da Paraíba.

Acreditamos que é possível formar profissionais que, além da visão humanística e global, também tenham uma visão cristã. O nosso objetivo é contribuir com o desenvolvimento sustentável e a justiça social por meio da educação, tendo, além daqueles apontados pela Lei de Diretrizes e Bases (LDB), os seguintes princípios:

- Educação como forma de transformar vidas;
- Desenvolvimento profissional visando não só a formação de habilidades, mas também do caráter e personalidade social;
- Estudantes capacitados na busca da plenitude;
- Formar profissionais éticos e comprometidos com a qualidade de vida da sociedade;
- Colaborar para a construção de uma Cidade, Estado e País mais justo e forte.

Missão
Construção de uma nova geração empreendedora, com ênfase na ação prática de sucesso, humanamente respeitosa e socialmente igualitária.
Visão
Destacar-se como Instituição promotora da cultura, dos valores cristãos por meio da educação e comprometida com o desenvolvimento sustentável e a justiça social.
Valores
- Pastoralidade;
- Pluralidade;
- Igualdade;
- Liberdade;
- Solidariedade.
- Justiça.


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados