BLOG

12/28
2020

Para colaborar com o importante trabalho desenvolvido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campina Grande (Apae-CG), a Faculdade Rebouças (FRCG) realizou, na última quarta-feira, 23, uma doação de roupas para o brechó da instituição.

Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, a APAE mantém diversos serviços e atendimentos, de forma remota e presencial, e precisa ainda mais de ajuda financeira ou de mantimentos diante desse contexto para que permaneçam atendendo a população.

“Essas doações serão destinadas ao nosso brechó, que é uma fonte de renda da nossa instituição, já que somos uma entidade sem fins lucrativos. E para que nossas portas permaneçam abertas, nós necessitamos da sua doação”, conta Rosilene, diretora administrativa da APAE-CG.

As roupas doadas foram arrecadadas durante a Campanha do Agasalho realizada no mês de agosto na FRCG e atende ao eixo social instituição.

 

SOBRE A APAE

A APAE é uma instituição sem fins lucrativos e promove melhorias na qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual e múltipla, e transtornos globais do desenvolvimento em seus ciclos de vida por meio de serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais de forma gratuita.

Fotos

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados