BLOG

02/02
2021

A Faculdade Rebouças de Campina Grande sediou nos dias 17 e 24 de janeiro do 2021 a aplicação das provas do Enem impresso (Exame Nacional do Ensino Médio) edição 2020. Mais de 250 estudantes participaram do exame nos dois campi da faculdade.

A estudante Taynara Costa, 19 anos, estava com muita expectativa para realizar uma boa prova. “Meu sonho é fazer farmácia, vou tentar o Enem e ver o que dá. Me preparei e acredito que vai dar certo”, disse.

Além de vislumbrar uma vaga nas universidades públicas, alguns participantes optaram pelo exame para conseguir bolsas de estudos em instituições privadas por meio do ProUni (Programa Universidade para Todos), como é o caso do estudante Anderson Bezerra. “Eu já faço uma graduação, mas estou tentando o Enem para conseguir uma boa pontuação e concorrer a uma bolsa na faculdade onde estudo”, conta.

A aplicação das provas continua nos dias 31 de janeiro e 07 de fevereiro com a versão Digital do exame. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 29 de março de 2021.

Confira os registros da aplicação no Enem impresso.

Fotos

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados