BLOG

09/14
2021

Na manhã desta segunda-feira, 13, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, visitou as instalações do novo Hospital Veterinário da cidade.

Acompanhado do vereador Pastor Luciano Breno, Bruno foi recebido no Hospital pelos proprietários Fábio Rebouças e Jeannine Figueiredo. A visita rendeu uma conversa na qual gerou entusiasmo por parte da Prefeitura em ampliar as parcerias estratégicas com a unidade privada, não apenas na área de saúde animal, mas também com a Faculdade Rebouças.

Segundo Bruno, a Faculdade possui potencial para atendimento ao mercado e serviço público pela diversidade de cursos superiores que possui, por isso a importância de parcerias.

 

Parceria

No que diz respeito ao Hospital, há uma negociação com a Prefeitura de Campina Grande para criar uma cota direcionada ao acolhimento dos tutores de animais sem raça definida que participem de algum programa social e que não possam pagar pelo atendimento dos próprios animais.

 

O Hospital

O Hospital Veterinário de Campina Grande foi inaugurado no último dia 9 e oferece atendimento clínico-cirúrgico de animais de pequeno porte, entre eles cães, gatos e animais silvestres.

Sua estrutura é moderna e os equipamentos de ponta, com salas de diagnóstico por imagem ultrassom e Raio-X, farmácia, laboratório de análises clínicas, salas de internamento para cães e gatos com cromoterapia, centro cirúrgico avançado, área de vivência, central de material e esterilização, sala de higienização além de sala de pré e pós-cirurgia, e muito mais.

Está localizado na Rua Cel. José André, 112 – Centro de Campina Grande, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30, e aos sábados, das 7h30 às 17h.


Fotos: Codecom e Faculdade Rebouças

Fotos

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados