1ª SIC encerra com apresentações dos alunos dos cursos noturnos

Faculdade Rebouças > Anteriores > 1ª SIC encerra com apresentações dos alunos dos cursos noturnos
alunos da faculdade rebouças apresentam trabalhos na primeira semana de iniciação científica da instituição

O encerramento da Primeira Semana de Iniciação Científica (SIC) da Faculdade Rebouças de Campina Grande contou com 20 apresentações das turmas de Design de Interiores, Farmácia e Gestão de Recursos Humanos do turno da noite.

As equipes da turma de Gestão de RH abordaram sobre estilos de liderança, análise de mercado, direitos do trabalhador e responsabilidade social.

Já a turma do 1º período do bacharelado em Farmácia trouxe temáticas como: os riscos associados ao descarte de medicamentos, doação de corpos, validação farmacêutica na dispensação das prescrições médicas, a cultura de células, cosmovisão, abuso no uso de medicamentos e floralterapia.

Os alunos do curso de Design de Interiores, através de maquetes e outros materiais, apresentaram sobre a influência das cores, cosmovisão, acessibilidade para idosos, mosaico sustentável, espaços escolares, design biomimétrico e um catálogo dos museus de Campina Grande-PB.

Os grupos expuseram suas pesquisas através de Banners e Stands reunindo materiais, modelos e/ou protótipos, demonstrações e/ou literatura que sintetizem o conhecimento adquirido através da pesquisa.


CLIQUE AQUI e confira todas as fotos do 2º dia da SIC

Posts relacionados

Deixe uma resposta