Faculdade Rebouças Realiza Três Dias de Apresentações das Mostras PBLs

Faculdade Rebouças > Sem categoria > Faculdade Rebouças Realiza Três Dias de Apresentações das Mostras PBLs

Durante três dias, a Faculdade Rebouças foi palco das apresentações das mostras PBLs (Project Based Learning), um momento marcado por criatividade, dedicação e muito conhecimento. A cada entrega, foi possível perceber de perto o empenho, o crescimento e o brilho no trabalho de cada aluno, que demonstraram, com excelência, os resultados de suas pesquisas e projetos desenvolvidos ao longo do semestre.

O NUPEX desempenhou um papel fundamental nesse processo, transformando cada apresentação em uma experiência única, repleta de aprendizado e significado. A metodologia PBL mais uma vez mostrou sua força ao incentivar o protagonismo estudantil, o trabalho em equipe e a prática alinhada à teoria.

Nossa gratidão se estende à coordenação, aos professores envolvidos e a todos que contribuíram para a realização desse momento tão especial.

Posts relacionados

Deixe uma resposta