Sobre os dados
Ei! Nós nos preocupamos com seus dados, por isso não fazemos uso de cookies ou outros elementos para qualquer tratamento, ok?
Os únicos dados coletados são aqueles fornecidos nos formulários de contato, quando necessários.
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da FRCG tem como objetivo conduzir e coordenar os nossos processos de avaliação institucional, em todos os seus níveis e instâncias, em cumprimento à Lei nº 10.861/2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (SINAES). Conforme nosso regulamento, é formada por um professor, um estudante, um técnico-administrativo e um representante da sociedade civil organizada:
Membros da CPA
Nossa comissão realiza semestralmente o levantamento de dados por meio da aplicação de um questionário de Avaliação Institucional, no Controle Acadêmico, com toda a comunidade acadêmica (docentes, discentes e técnico-administrativos), de acordo com alguns itens a serem avaliados (veja o vídeo). O intuito é conhecer suas opiniões e demandas para a melhoria do nosso mérito e valor, dos nossos cursos e programas e das nossas dimensões de ensino, pesquisa, extensão, gestão e formação.
CAMPUS I
Av. Min. José Américo de Almeida, 447 – Centro
CAMPUS II
R. Antônio Guedes de Andrade, 190 – Catolé
Contato:
Falar com: Ennyo José Barros