Professor da Faculdade Rebouças publica seu sexto E-Book

Faculdade Rebouças > Anteriores > Professor da Faculdade Rebouças publica seu sexto E-Book
    O professor José Ozildo dos Santos publicou um novo e-book intitulado Práticas Pedagógicas na EJA em Economia Solidária e Educação Ambiental. Nesta edição o ele reúne o resultado de cinco pesquisas desenvolvidas sob sua orientação da Especialização em Educação de Jovens e Adultos com ênfase na Economia Solidária para o Semiárido Paraibano. 
    A produção apresenta a importância do desenvolvimento da Educação Ambiental e da Economia Solidária no contexto da educação de jovens e adultos. Segundo o professor essa articulação possibilita ao educando a necessidade que este possui de repensar suas práticas cotidianas, sejam estas individuais, coletivas ou institucionais. 
    Neste mesmo ano, o professor Ozildo já tinha publicado um primeiro e-book que traz como título Direitos Difusos em Debate. Uma coletânea que mostra que os direitos difusos são resultantes das conquistas sociais. E, que têm se ampliado de forma significativa nas últimas décadas, configurando-se em eficientes instrumentos processuais, direcionados ao atendimento, principalmente, das demandas reprimidas. Ademais, tais direitos são reconhecidos como mecanismos que vêm apontando soluções para os mais diferentes tipos de conflitos no contexto atual, sejam estes de natureza social, econômica ou cultural.
    Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos, da UFCG, Ozildo é Mestre em Sistemas Agroindustriais, pela Universidade Federal de Campina Grande, especialista em Direito Administrativo e Gestão Pública com ênfase no ensino superior (FIP), especialista em Gestão Pública (UEPB), especialista em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido (IFRN), diplomado em Gestão Pública e em Gestão Ambiental (UNINTER), aluno dos cursos de Licenciatura em Letras (IFPB) e de Bacharelado em Administração Pública (UFRN), Ozildo é professor da graduação em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Rebouças de Campina Grande. 
NULL

Posts relacionados

Deixe uma resposta