Pós-graduação em Marketing e Vendas

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Por que fazer uma pós-graduação na FRCG?

Informações

Modalidade: EAD

Carga horária: 600 Horas
Duração: 12 meses

 

Contato:

 

Atendimento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Diferenciais do curso

Biblioteca Virtual

Nossas pós-graduações oferecem acesso privilegiado à nossa extensa Biblioteca Virtual. Você terá à disposição uma vasta gama de recursos com livros atualizados, proporcionando uma base sólida para suas pesquisas e aprofundamento acadêmico.

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

A experiência de aprendizagem é fundamental, e nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem foi projetado com esse princípio em mente. Oferecemos uma plataforma intuitiva e interativa que facilita a navegação, permitindo uma participação ativa e dinâmica. Explore os conteúdos de forma fluida e interaja com colegas e professores de maneira integrada.

Uma Experiência de Aprendizado Personalizada

Utilizamos o Moodle para proporcionar uma experiência personalizada de aprendizado. Adaptável às necessidades individuais, o Moodle oferece recursos avançados de interação, avaliação e acompanhamento do progresso. Cada aluno é único, e nosso sistema LMS garante que sua jornada acadêmica seja moldada de acordo com suas metas.

Tutores Especializados e Engajados

Na Faculdade Rebouças, valorizamos a importância dos tutores no processo educacional. Nossos tutores são profissionais altamente qualificados, comprometidos em orientar e apoiar os alunos ao longo de sua jornada. Com conhecimento especializado, eles estão prontos para esclarecer dúvidas, fornecer orientação e garantir que você atinja seus objetivos acadêmicos.

Qualidade que Define a Faculdade Rebouças

Desde a seleção rigorosa de professores até a constante atualização dos conteúdos, buscamos constantemente a excelência. Na Faculdade Rebouças, oferecemos não apenas uma pós-graduação, mas uma experiência educacional completa, pautada na qualidade e na busca incessante pelo conhecimento.

MERCADO DE TRABALHO
MATRIZ CURRICULAR
COORDENAÇÃO

Nossa pós-graduação EAD em Marketing e Vendas te capacita a atuar em todas as etapas do funil de vendas, desde a atração de clientes até a fidelização. Você vai explorar as mais recentes tendências e ferramentas do mercado, como marketing digital, neuromarketing, gestão de equipes de vendas, análise de dados e experiência do cliente.

Áreas de Atuação

Com essa especialização, você estará apto a atuar em diversas frentes:

  • Gerente de Marketing: Liderando equipes e desenvolvendo estratégias de marketing para empresas de diferentes portes e setores.
  • Gerente de Vendas: Gerenciando funis de vendas, equipes e processos para atingir e superar metas.
  • Analista de Marketing Digital: Criando e otimizando campanhas online, com foco em resultados e ROI.
  • Consultor de Marketing e Vendas: Oferecendo soluções e estratégias para empresas que buscam crescimento e maior competitividade.
  • Empreendedor: Aplicando os conhecimentos para lançar e escalar seu próprio negócio, com estratégias de marketing e vendas bem definidas.
1º Módulo – A VENDA INTEGRADA AO SISTEMA DE MARKETING
  • A Venda Integrada ao Sistema de Marketing
  • Planejamento de Vendas
  • Estratégias de marketing e as atividades de vendas
  • Desenvolvimento de estratégias analíticas
2º Módulo – PLANOS ESTRATÉGICOS DE VENDAS
  • Planos estratégicos de vendas
  • Segmentação de Mercado
  • Benchmarking
  • Plano de marketing
3º Módulo – ESTRATÉGIAS DO MARKETING
  • Introdução à pesquisa de Marketing
  • As boas práticas nas negociações
  • Desenvolvimento da Força de Vendas
  • Organização da Força de Vendas
4º Módulo – AMBIENTE DE MARKETING
  • Introdução ao Marketing
  • Ambiente de marketing
  • Perfil do profissional de marketing
  • Escopo de aplicação do Marketing
5º Módulo – GESTÃO E O CONTEXTO GLOBAL
  • Desafios para a administração num ambiente global
  • Globalização
  • Administradores globais e empregos globais
  • O Ambiente Global em Mudança
6º Módulo – MARKETING DIGITAL
  • Desafios do marketing no novo e conectado milênio
  • Marketing Digital
  • Marketing nas Redes Sociais
  • Web 2.0 e Mídia Social
7º Módulo – E-COMMERCE – E-BUSINESS
  • O Comércio Eletrônico
  • Gestão de Suprimentos – Comércio Eletrônico
  • E-business e Comércio Eletrônico
  • Questões Legais do E-business
8º Módulo – LOGÍSTICA
  • Logística empresarial – Atividades de apoio
  • Planejamento de vendas e operações
  • Prestadores de Serviços Logísticos
  • Tendências Futuras da Logística
9º Módulo – COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
  • O consumidor
  • Definindo o comportamento do consumidor, sua importância e implicações para o marketing
  • Princípios Gerais do Direito do Consumidor
  • Identificando as necessidades do Consumidor
10º Módulo – PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL
  • Conceitos e funções da psicologia
  • Psicologia Organizacional ou empresarial: aspectos de saúde.
  • Atuação do Psicólogo na promoção da saúde e bem-estar no trabalho.
  • Personalidade, caráter e ética.
11º Módulo – SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS
  • Big Data e Internet das Coisas (IoT)
  • Sistema CRM (Customer Relationship Management)
  • Sistemas ERP (Enterprise Resourse Planning) – Sistema Integrado de Gestão)
  • Computação da Nuvem
12º Módulo – DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR
  • Andragogia – princípios da educação de jovens e adultos
  • Relação Professor/Aluno
  • Papel do professor
  • Os sistemas de avaliação do ensino superior: Censo da Educação superior, Enade, Sinaes
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

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