Comissão Própria de Avaliação (CPA) 2019.1

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A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é
o órgão responsável por identificar potencialidades e fragilidades nos aspectos
acadêmicos e administrativos da instituição. O trabalho desenvolvido pela CPA
visa nortear e monitorar as ações de melhoria realizadas pela Faculdade
Rebouças, feito a partir de relatórios ao final de cada processo de
avaliação institucional a cada semestre.

A CPA promove uma cultura de autoavaliação da instituição tornando-se um processo contínuo.
Além disso, permite à Faculdade Rebouças o planejamento e redirecionamento das
ações internas e externas, garantindo o desenvolvimento do ensino, da pesquisa
e da extensão. Construir um planejamento institucional norteados pela gestão
participativa em todas as áreas e pela autonomia universitária, valorizando e
fomentando o processo de ensino aprendizagem contínuo e sistemático também é
papel da CPA.

Quem participa da CPA? Alunos,
Professores, Técnicos Administrativos, Gestores, Egressos e a Sociedade Civil
fazem parte de todo corpo responsável pela Comissão Própria de Avaliação. Ainda
tem dúvidas do quanto a CPA é importante para a sua IES? Você avalia e nós
crescemos juntos. Participe da avaliação 2019.1! 

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