Arraiá do Orçamento” anima encerramento do semestre no curso de Design de Interiores da Faculdade Rebouças

Faculdade Rebouças > Design de Interiores > Arraiá do Orçamento” anima encerramento do semestre no curso de Design de Interiores da Faculdade Rebouças

No dia 2 de junho, o clima junino tomou conta do curso de Design de Interiores da Faculdade Rebouças com a realização do animado “Arraiá do Orçamento”. A festa, organizada pelos alunos com o apoio da coordenadora e professora Joseanne Sales, marcou o encerramento do semestre 2025.1 de forma divertida e cheia de cor.

Com chapéus de palha, blusas xadrez e muita alegria, os estudantes celebraram o fim de mais uma etapa acadêmica ao som de músicas típicas, em um ambiente de confraternização e espírito junino. A iniciativa também reforçou o senso de pertencimento e integração entre os colegas de turma e docentes.

O “Arraiá do Orçamento” mostrou que é possível unir conhecimento, cultura e descontração, encerrando o semestre com memórias afetivas e muitos sorrisos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta