No último sábado (22), os alunos do curso de Pedagogia da Faculdade Rebouças tiveram a oportunidade de colocar em prática todo o conhecimento adquirido ao longo da semana. Após a intensa rotina da N1, o momento foi de aprendizado ativo na aula presencial, reforçando a importância da vivência prática na formação acadêmica.
Na Faculdade Rebouças, a prioridade é oferecer uma educação que vá além da teoria, preparando profissionais qualificados e prontos para os desafios do mercado de trabalho. A aula presencial proporcionou aos estudantes experiências enriquecedoras, consolidando conteúdos essenciais para a atuação na área da educação.
Agora, os futuros pedagogos se preparam para mais um desafio: o PBL.
Com um ensino que une teoria e prática, a Faculdade Rebouças reafirma seu compromisso com a formação de profissionais de excelência.















